Sejam muito bem vindos a este blog, onde o sonho e a realidade se cruzam numa explosão de sabores e delícias… confecionados por mim com muita paixão, carinho e rigor especialmente para si! Desfrute e aproveite! :)

Se tiver alguma questão que queira colocar, algum esclarecimento que queira pedir ou simplesmente solicitar um orçamento, por favor envie um mail para: silopes09@gmail.com (nota:09 são algarismos)

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O Homem-aranha vem à festa!

Olá!
Este ano o tema de aniversário da festinha do meu filhote era o homem-aranha.
 
O convite de aniversário foi criado pela Sónia Lopes  - www.encantamentosdasonia.blogspot.com.




Um convite giro, diferente e divertido... um puzzel! Os amiguinhos adoraram!

Para o meu filhote, com todo o amor e carinho do mundo... eis o seu bolo de aniversário para a festinha...

 
E já lá vão 5 anos...! Parabéns meu princepezinho, que Deus te guarde sempre!

 
Cup cakes de laranja com a teia do homem-aranha.
 
1º andar - bolo de cenoura com recheio de creme de chocolate.
 
2º andar - bolo Vitória com recheio de butter cream e doce de morango.
 
3º andar - bolo de laranja com recheio de butter cream.
 
4º andar - bolo de cenoura com recheio de creme de chocolate.
 
Peso do bolo: 4,560 Kg
 



 
 Bolachas no pau e pop-cakes... fizeram as delicias das crianças!


O meu filhote adorou TUDO!

Beijinhos!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário