Sejam muito bem vindos a este blog, onde o sonho e a realidade se cruzam numa explosão de sabores e delícias… confecionados por mim com muita paixão, carinho e rigor especialmente para si! Desfrute e aproveite! :)

Se tiver alguma questão que queira colocar, algum esclarecimento que queira pedir ou simplesmente solicitar um orçamento, por favor envie um mail para: silopes09@gmail.com (nota:09 são algarismos)

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bolachinhas para todos os gostos e ocasiões

Olá!

 Inspirada na pequena princesa,  Maria Inês, eis a Hello Kitty com “brilhantes”. 
Bolachas de manteiga, decoradas com uma fina cobertura em pasta de açucar.
Indicada para presentear as fans da kitty, como lembranças para eventos festivos...
 
Como estamos na despedido da Primavera, eis bolachas em forma de malmequer para dar as boas vindas ao Verão.
Indicado para personalizar os lanches, como lembranças de eventos festivos (ex: aniversários, casamentos, podendo ser personalizadas com as siglas dos noivos.

 
Adoro crianças, elas preenchem a vida com simplicidade, cor e muita alegria.
Inspirada nelas, no futuro de amanhã,  deixo-vos aqui uma bolacha concebida especialmente para a menina e para o menino.
Deliciosas bolachas de manteiga decoradas com um fina cobertura em pasta de açúcar. Lembranças adaptáveis para diversas situações: lembranças de final de ano lectivo, festas de aniversário, um lanche diferente e divertido.

 
Inspirada nos mais pequenos, na ânsia de quererem conhecer as letras, eis aqui uma forma divertida e deliciosa de aprender!
Bolachinhas em forma de letras… PEDRO, o meu filhote de 4 anos adorou identificar algumas letras do seu nome nas bolachas e, melhor ainda, foi comê-las!
Indicado para ensinar a criança a soletrar o nome, como prendinha de recompensa, lembranças,…


Sem comentários:

Enviar um comentário